NUPERecomenda: Melhores da Quinzena #10

CHEGAMOS A UMA DEZENA DE POSTS!!!!!!!!! Não acredito que estamos conseguindo manter essa coluna por tanto tempo. Estamos muito felizes por esse feito e esperamos que vocês continuem aproveitando as nossas recomendações quinzenais!

Agora vamos para as indicações:

Música

Seventeen – I Don’t Wanna Cry: MEUS BEBÊS CRESCERAM TANTO. (Kah)

DEUS ABENÇOA ESTES MARAVILHOSOS MENINOS. TÁ TUDO LINDO. QUE TODOS ELES CONTINUEM COM SAÚDE, PRINCIPALMENTE O JEONGHAN, VERNON E WONWOO. AMÉM. (Val)

Carly Rae Jepsen – Cut To The Feeling: QUE MÚSICA. (Kah)

Salvou a minha vida, minha cantora fave lançando música em momento que eu precisava AMÉM CARLY RAE, PODE VIR SALVAR O POP. (Vitor)

ALLIE X – Paper Love: essa música saiu já tem um tempinho, mas eu fui começar a ouvir mesmo agora e tô VICIADO D+, Allie X merece mais atenção no pop. (Vitor)

Kim Lip (LOONA) – Eclipse:  LOONA é um grupo que ainda não debutou oficialmente, mas tá com um projeto de debut muito legal, divulgando cada membro com um solo mensal e uma unit ocasional, pra divulgar bem todas as membros e mostrar as cores de cada uma. E Eclipse é um HINÃO.
Vocais: 10
Visual: 10
Conceito: 10
Coreografia: 10
Produção: 10
MV: 10
Tudo: 10
QUE HINOOOOO
(Vitor)

Carpool Karaoke do Harry Styles – Eu talvez tenha chorado, mas in a cool way. (Tassi)

Camila Cabello – Crying in The Club: Estou muito feliz por ela ter saído do grupo e estar fazendo o que queria, que é MUITO bom por sinal. Parabéns, Camilaço! (Kah)

Série

Still Star Crossed: Eu tinha prometido que não ia mais ver séries da Shonda porque não só ela arruinou o Diário da Princesa 2, como também ferrou personagens que eu amava muito em Greys Anatomy (oi Izzie). Abri uma exceção porque mesmo que seja vendida como “uma série da Shonda”, Still Star Crossed é baseada em um livro da Melinda Taub (que eu ainda não li) e “só” tem a produção executiva da Shonda. O primeiro episódio foi um pouquinho confuso, mas acho que conseguiu estabelecer como vai ser o ritmo do restante da série e eu estou: empolgada! Espero não me decepcionar. (Nath)

Unbreakable Kimmy Schmidt: só vi o primeiro episódio da nova temporada até agora, mas ele está ótimo demais! Óbvio que chorei de rir com tudo, né? Tenho que ver o resto dos episódios logo!! Update: vi dois e o episódio de Lemonade é um dos melhores EVER HAHAHAHAHAHA (Val)

Eu só vi os primeiros episódios dessa temporada e concordo com a Val, o de Lemonade é MUITO bom! (Kah)

The Americans: Mais um final de temporada de The Americans, mais uma vez eu implorando as pessoas pra darem uma chance pra essa maravilha. É a última vez que temos um final de temporada. A sexta temporada vai ser a última e eu quero pra ontem, mas também desejo que demore muito, porque não quero me despedir. (Nath)

Outros

Kpop Workout: Achei esses canais que fazem workout com músicas de KPOP e meu sonho agora é conseguir fazer essas coisas sem morrer tentando.

O maravilhoso vídeo promocional da Mulher-Maravilha: Fiquei tão feliz com este vídeo, vocês não tem noção! A Taís Araújo nos apresentando às Artesãs da Comunidade da Prata, Mulheres Maravilhas que a gente ainda nem conhecia, para promover o filme e mostrar algo tão legal me deixou com o coração tão quentinho, sabe? Estou sem palavras, apenas. (Val)

Mulher-Maravilha – Expedição Jalapão com Taís Araújo

A Taís Araújo topou o desafio de encontrar pelo Brasil outras mulheres que, como ela própria, personificam várias características da #MulherMaravilha.Acompanhe o vídeo em que a Taís nos apresenta as Artesãs da Comunidade da Prata, um grupo de brasileiras que vive no Jalapão e trabalha com o Capim Dourado, uma planta da família das sempre-vivas que é abundante na região. Elas tecem lindas bijuterias e objetos decorativos, fazendo deste ofício uma das principais fontes da renda da sua comunidade. Combinando tradições regionais e técnicas eco sustentáveis, estas artesãs desempenham papel-chave na preservação do Cerrado.Essa ação contou com o apoio do Instituto Sociedade População e Natureza – ISPN, uma ONG sem fins lucrativos e centro independente de pesquisa e documentação afiliada ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD Brasil das Nações Unidas, cuja missão é de contribuir para a viabilização do desenvolvimento sustentável com maior qualidade social e equilíbrio ambiental.

Posted by Mulher-Maravilha on Saturday, May 27, 2017

O filme da Mulher Maravilha: WONDER WOMAN WONDER WOMAN WONDER WOMAN (Bell)

(ela elaborou melhor na resenha que saiu essa semana HAHAHA)

QUE HINO. QUE HINO. (Val)

Receitas ASMR: Eu só tenho conseguido dormir nos últimos dias depois de ver pelo menos uns 3 bolos estilo bolo de anime no youtube nessas versões ASMR. (Kah)

A IRIS VAI LANÇAR LIVRO PELA SEGUINTE!: a Iris Figueiredo, autora dos livros Confissões On-Line (e minha agenciada linda) vai lançar seu próximo livro pela Seguinte e a notícia saiu em vários lugares legais tipo a newsletter da Seguinte e no publishnews e yay, tô tão empolgada pras pessoas lerem esse livro (Tassi)

Seguiris, nosso otp. (Mareska)

Uma das melhores notícias do semestre! A Iris fala dessa história há anos e eu tenho certeza que sair pela Seguinte era o destino dela! (Kah)

***

É isso ai! Bom fim de semana pra todos ♥

 

Comentários
Kah

Feliz, livre, confusa e solitária ao mesmo tempo. Sim, isso é uma música da Taylor Swift.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *