NUPE Recomenda: Melhores da Quinzena #11

Tenho que confessar que não sei como a gente tá conseguindo fazer estes posts de indicações, porque  quase sempre esquecemos dele e normalmente só lembramos em cima da hora????

ENFIM.

O importante é que o NUPE Recomenda continua firme e forte, HAHAHA!

Música

Taylor Swift: ELA ESTÁ DE VOLTA AOS SITES DE STREAM PARA A ALEGRIA GERAL DO MUNDO. (Kah)

Cherry Bomb – NCT: (Kah)

Anúncio dos show do Harry Styles e do Niall Horan: APESAR DE NÃO TER DINHEIRO… (Kah)

Fiquei imensamente feliz com os anúncios e sempre dá para dividir o pagamento em 90 vezes sem juros. O problema vai ser conseguir o ingresso mesmo… T.T (Val)

Hopeless Fountain Kingdom- Halsey: Eu não sabia que precisava tanto desse álbum mesmo já amando muito a halsey. HALSEY EU TE VENEROOOOOO. (Vitor)

Melodrama – Lorde: O novo CD da Lorde é ainda melhor do que eu imaginei. Minha música favorita continua sendo Liability, que ela já lançou há mais tempo, mas tá incrível d+. (Nath)

Power, Little Mix: Little Mix é minha banda favorita e o Glory Days é um CD todo incrível. Fiquei muito feliz que escolheram Power pra ser single e mais feliz ainda com o clipe, que é todo cheio de mulheres incríveis, inclusive as mães das cantoras, numa parte que é muito fofa. Falando em Power, seria uma ótima música pra tema do Steve com a Diana! (Nath)

Séries e  Filmes

Lion: EU SABIA QUE IA SOFRER E POR ISSO ADIEI AO MÁXIMO VER ESSE FILME E AGORA AINDA ESTOU AQUI SOFRENDO DIAS DEPOIS DE TER VISTO. DEV PATEL, CASA COMIGO? (Kah)

Power Rangers: Finalmente vi o filme e ele é tão divertido! Tem alguns probleminhas, mas eu adorei! Impossível não se empolgar quando entra o “Go Go Power Rangers” *tan nan nan nan nan*. Agora fiquei com vontade de rever o filme do Ivan Ooze. (Tassi)

Mulher Maravilha: Eu não sou fã de super heróis, acho todos os filmes iguais e tirando uma paixonite pelo Homem-Aranha do Tobey Mcguire, não tenho realmente interesse em aprender coisas sobre esse gênero. Aí eu fui ver Mulher Maravilha porque, mesmo que não faça parte das coisas que eu curto assistir no cinema (comédias românticas e animações), é importante que faça sucesso só pelo tanto de barreiras que ajuda a superar. E aí que o filme é excelente e eu chorei, fiquei arrepiada e chocada também por ter amado tanto. Tem comédia, tem romance, tem lutas incríveis e tem a Gal Gadot sendo incrível também. Eu ficaria feliz de ter ido só pra apoiar a primeira heroína a ter um filme dirigido por uma mulher, mas ter saído louca pra espalhar a palavra da Mulher Maravilha foi um bônus incrível. (Nath)

Brooklyn Nine-Nine: Dei uma maratonada em metade da terceira temporada e ugh, como eu amo todo mundo nessa delegacia. (Tassi)

The Handmaid’s Tale: Acabou a primeira temporada da série e foi incrível. Se você ainda não começou a ver, por favor corrija esse erro! (Nath)

Suspicious Partner: ESTE KDRAMA ESTÁ SALVANDO TODOS OS KDRAMAS, NEM ACREDITO NISSO. Mas falando (mais) sério ainda, para quem gosta de romance slow burn, comédia e reviravoltas incríveis, Suspicious Partner é um ótimo investimento.  (Val)

Outros

Still Star-Crossed, da Melinda Taub: Eu comecei a ver a série sem dar nada por ela, MAS É TUDO MUITO ÓTIMO. Como eu tenho que esperar muito tempo pra ver episódios novos, nada mais apropriado que ler o livro que deu origem a série, pra saber o que esperar. Eu não acho que SSC vai ser renovado pra uma nova temporada, mas se seguirem pelo menos o livro até o final, eu vou ficar muito satisfeita, porque é excelente. (Nath)

Silver Silence, Nalini Singh: MEU LIVRO SAIU E ELE FOI MARAVILHOSO E OBRIGADA POR EXISTIR, NALINI. TODO MUNDO LENDO PSY-CHANGELING PSY-CHANGELING TRINITY, POR FAVOR? *aguardando ansiosamente para o livro ou novella do Arwen e do Pavel* (Val)


Esperamos que vocês tenham gostado das recomendações desta quinzena~~ 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *