NUPERecomenda – Melhores da quinzena #9

ESSE POST ESTÁ MUITO ATRASADO? TALVEZ. PORÉM NUNCA É TARDE PARA RECOMENDAÇÕES ÓTIMAS, NÉ?

Sinto muito pelo atraso eu simplesmente esqueci de postar. DESCULPEM!!!

Sem mais enrolações, aqui estão as dicas de parte da equipe para a quinzena passada:

giphy

Música

Harry Styles – Saiu o CD novo do Harry e como esperado, ele está excelente. Quem não esperava que fosse ser bom, claramente não estava prestando atenção! (Nath)

Só consigo sentir, não explicar. (Tassi)

Tô junto com Taissa!!! (Bárbara B.)

Paramore: melhor vibe “vamos todos morrer, mas pelo menos vamos morrer dançando” que mais amo no Paramore. É o melhor CD deles dos últimos tempos pra mim. (Tassi)

Livros

Crazy Rich Asians, do Kevin Kwan – Eu demorei pra ler esse livro porque achei, pelo título apenas, que era um livro reportagem sobre a vida de pessoas asiáticas que são muito ricas – um tema interessante, mas não algo que me dava muita vontade de ler sobre. Ai que saiu a notícia que a Constance Wu ia fazer o filme, que na verdade é uma espécie de comédia romântica sobre três famílias MUITO MUITO MUITO ricas. O filme está sendo gravado e se for 1/3 bom quanto o livro, a gente vai sair no lucro. (Nath)

Agora e Para Sempre, Lara Jean, da Jenny Han – Fiquei feliz que a Jenny decidiu escrever uma continuação porque o primeiro livro foi o começo do relacionamento de Lara Jean e Peter, mas não vi um desenvolvimento muito positivo no segundo livro. Entendo que ler sobre adolescentes depois de ter passado dessa fase pode ser um pouquinho frustrante, mas achei que a autora conseguiu consertar algumas coisas que deixou bagunçadas no segundo livro, então esse é muito melhor. Lara Jean e Peter estão se preparando para a faculdade, mas nem tudo segue de acordo com os planos do casal. É um livro muito fofo, divertido e um final muito mais apropriado que o de P.S I Still Love You! (Nath)

Eu amei tanto esse livro que fiz uma RESENHA!! Coisa mais linda esse livro ♥ (Kah)

Animes/Mangás

Naruto: OLHA, TODA VEZ QUE FAÇO CIRURGIA, TOMO ALGUMAS DECISÕES DE VIDA MUITO COMPLEXAS E VOLTAR A VER NARUTO FOI UMA DELAS. SIM. ME JULGUEM. NÃO ME IMPORTO. ESTOU ME DIVERTINDO (e chorando) HORRORES, MUITO OBRIGADA. (all caps mesmo) (Val)

Boruto: MESMO COMENTÁRIO SOBRE NARUTO + AAAAAAAAAAAAAAAAAAH É MUITO DIVERTIDO (Val)

Dragonball Super: AAAAAAAAAAAAH! É tão divertido!!!! Eu tinha me esquecido o quanto Dragonball me deixava feliz!! E ainda com episódios novos!! (Val)

Kyokai no Rinne: Choro de rir em basicamente todos os episódios e se você gosta de nonsense e aventura, esta é uma ótima pedida. (Val)

Sailor Moon: estou relendo os mangás e NAOKO TAKEUCHI ARRASANDO DESDE 1992. Toda vez que a Haruka aparece é um hino. (Val)

TV e Outros

Eurovision: para variar foi ótimo. E Portugal ganhou!!!!!!!! Vocês já conhecem a palavra de Salvador Sobral? Não? Pois recomendo.(Val)

Português!!!! – Já vi esse vídeo umas quinze vezes porque ele é realmente muito lindo e é o pessoal lendo “O paraíso são os outros”, do Valter Hugo Mãe. É muito lindo o português. (Nath)

Mastigar: sim, você leu certo, é “mastigar” mesmo. Estou mais ou menos conseguindo mastigar (mais pra menos, é verdade, porém) agora e senti tanta falta disso que dá até vontade de chorar. (Val)

A Imagem da Música – Os anos de influência da MTV Brasil: O doc é um relato não só de quem trabalhou na emissora, entre eles os vjs Chuck Hipolitho, Marina Person, Luiz Thunderbird, Gaia Passarelli e Sarah Oliveira), como dos músicos que tiveram uma relação muito próxima da MTV (Cachorro Grande, Emicida, Raimundos, Restart) . O canal mudou por completo a vida de muita gente (me incluo). (Bárbara B.)

Vicious: comecei a ver a série  Derek Jacobi e Sir Ian McKellen interpretam um casal de gays maravilhosos (espero muito que tenha terceira temporada). (Bárbara B.)

É uma coisa maravilhosa! UMA DAS POUCAS SÉRIES QUE EU CONSEGUI MARATONARRRRRRRRRRRR (Mareska)

VADE RETRO: quando a Globo acerta, ela acerta. A série tá divertidíssima, as piadas são rápidas, a Mônica Iozzi tá uma fofa, Tony Ramos tá ótimo de encapetado e a Maria Luísa Mendonça tá SENSACIONAL. Shame on you se vocês não tão vendo. (Mareska)

IRMÃOS À OBRA: no meio dessas desgraças todas acontecendo, é sempre bom saber que posso contar com Drew e Jonathan pra livrar o mundo do excesso de paredes e dos pisos de carpete manchado. Discovery Home & Health, eu te amo. (Mareska)

***

OBRIGADA POR TEREM PACIÊNCIA COM A GENTE ♥ Prometo que semana que vem não atrasa!!! (Tanto assim….)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *