NUPE Recomenda: Melhores da Quinzena #7

OLÁ! Vocês acreditam que chegamos no sétimo post de recomendação quinzenal??? Chocante, não é mesmo? Eu mesma não acreditei que conseguiríamos levar isso longe assim com tanta ~facilidade~.

Vamos as recomendações da vez?

tumblr_inline_oadwugPzb91rh9upq_500

Música

Taeyeon – My Voice (Deluxe)Make Me Love You é música ótima, estou completamente viciada e apaixonada por ela e todo o resto do CD. Desculpa, Taeyeon, por ter sido uma shiner hater em algum momento nos últimos dois anos….. (Kah)

Kendrick Lamar – DAMN.: QUE P**** DO C******! MEU DEUS DO CÉU! E EU NEM TENHO UMA MÚSICA FAVORITA PORQUE TODAS SÃO FAVORITAS!!! COMO LIDAR? (Val)

Pense em um disco maravilhoso. (Lucas)

Harry Styles: Sign of the times, fotos promocionais e entrevista da Rolling Stone. Eu não tenho palavras, apenas sentimentos. 12 de maio me aguarde. (Tassi) (e todo o resto do mundo)

https://www.youtube.com/watch?v=L8JWeesN5So

Livros

Alex, Approximately, de Jenn Bennet: É uma espécie de You’ve Got Mail em formato de YA. Conta a história de Mink e Alex, dois apaixonados por filmes antigos que conversam pela internet. Acontece que Mink (Bailey) vai se mudar pra onde “Alex” mora, mas não quer que ele fique sabendo, porque eles não sabem muitas informações pessoais um do outro e ela quer dar uma pesquisadinha na vida real dele antes de propor um encontro… Muita coisa acontece, obviamente, e eu gostei bastante do jeito que a autora encontrou pra fazer uma história atual e que fizesse sentido mesmo com tantas coisas permitindo que a gente exponha toda a nossa vida online. (Nath)

Invincible Iron Man, do Brian Michael Bendis: Estou amando TANTO estes quadrinhos da Riri! Tudo bem que fui atacada com alguns acontecimentos (EU SÓ QUERIA ME DIVERTIR), mas amei do mesmo jeito ou amei justamente por conta deles??? HAHAHA! (Val)

The Inexplicable Logic of My Life, de Benjamin Alire Saenz: MEU DEUS QUE LIVRO MARAVILHOSO! (Lucas)

Filmes/Séries/Programas

Bigode Sozinho Na Cozinha – Cheesecake de Maracujá: Esse vídeo que define bem o que eu gostaria de ter num relacionamento OTP do youtube. (Kah)

Big Little Lies: Eu estava esperando todos os episódios da série saírem pra poder fazer uma maratona ai aproveitei e li o livro enquanto esperava e amei muito os dois, apesar de ter ficado incomodada com uma coisinha específica da versão da HBO. Tirando esse pequeno detalhe, é uma série muito bem feita, fala sobre assuntos super importantes de um jeito que não força a barra pra ser super didática, porque sabe que os telespectadores são inteligentes. (Nath)

Trial & Error: Não sei se é um bom sinal que estão colocando dois episódios da série por semana, mas talvez seja também uma série de uma temporada só. Conta a história de um advogado júnior que está lidando com o seu primeiro caso de assassinato. Acontece que ele não tem nenhum recurso e todo mundo na cidade está convencido que seu cliente é um assassino. A série é gravada no estilo de mocumentário (que nem The Office) e eu imagino que tenha sido inspirada por séries tipo Making a Murderer. A parte mais importante: é muito divertida. (Nath)

Trailer de Thor: Ragnarok: MEU DEUS DO CÉU. QUE TRAILER. QUE. TRAILE. EU GRITEI MUUUUUUUUUITO (mentalmente porque ~trabalho~).  Sério, recomendo MUITO que as pessoas assistam What We Do in the Shadows para conhecer um pouco mais do diretor Taika Waititi porque ele é muito bom (e porque é um filme maravilhoso). (Val)

Trailer de Atomic Blonde: OMG, nunca pensei que dois filmes da Charlize Theron (V&F8!!!!!!) pudessem me deixar tão AAAAAH! (Lucas)

Lady Night: A Tatá Werneck estreou no Multishow um talk show que é divertidíssimo e é uma pena que esteja apenas na TV a cabo, porque eu acredito que poderia dar muito certo na TV aberta também. (Nath)

SIIM, eu vi só o primeiro dia com a Bruna Marquezine e não conseguia parar de rir. (Kah)

Outros

As reações à 13 Reasons Why: As discussões sobre a série, e se ela deve ou não ser assistida, foram muito interessantes, porque se a gente gosta muito de alguma coisa, às vezes é complicado analisar o ponto de vista de quem discorda da gente. A Kah fez esse ótimo texto falando sobre o assunto, aqui no NUPE, e eu acho muito importante que a gente tente, especificamente nesses casos, levar em consideração que a experiência do outro (de vida e tudo mais) é diferente da nossa, né? (Nath)

Viagem para São Paulo: Foi maravilhosa e sai falida, é verdade, mas passei a páscoa com os amigos, comi pacas, cantei horrores no karaokê e comprei todas as meias possíveis e impossíveis (inclusive comprei uma do TOP do Big Bang e ). (Val)

Portal da Coreia: Melhor restaurante de comida oriental que fui em SP. (Lucas)

Não fez parte da minha quinzena, mas fez parte da quinzena passada. MELHOR RESTAURANTE. Sério, dá pra comer MUITO, e MUITO BEM, e pagar a mesma coisa de restaurante “normal”. (Kah)

A live da Agência Página 7: Parece autopromoção, mas eu realmente amei participar e é sempre ótimo conversar sobre o mercado editorial. (Tassi)

Transformação capilar com o Vito: Desde o “VAMO? VAMO!” até ficar até 4h da manhã pintando cabelo, foi tudo super divertido e valeu muito a pena porque estamos 10/10 com nossos novos cabelos. (Tassi)

O sorvete de berry do Ben & Jerry’s: Há boatos que comi 4 bolas de sorvete de uma vez e deixei meu rim como pagamento. Valeu cada centavo. (Tassi)

***

Esperamos que tenham gostado dessas recomendações 🙂

Até a próxima ♥

Comentários
Kah

Feliz, livre, confusa e solitária ao mesmo tempo. Sim, isso é uma música da Taylor Swift.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *