Nem Um Pouco Épico

NUPE Recomenda: Melhores da Quinzena #4 (edição de Carnaval)

OLÁ GALERINHA! Estamos aqui com mais uma leva de coisas que nos fizeram bem/achamos legal na última quinzena (sim, elas estão saindo fora do dia que seria certo, MAS QUEM SE IMPORTA, NÃO É MESMO? O importante é sair!!!!!!!)

Então, vamos lá, “Melhores da Quinzena” edição de CARNAVAL a seguir!

sleepeat
Como foi o meu carnaval: “eu dormi muito e não conseguia parar de comer”

Filmes

Invocação do Mal 2 (2016): Meus amigos vieram aqui em casa e me fizeram finalmente assistir a esse filme e AMEI. (Kah)

Moonlight: Este filme foi simplesmente maravilhoso. Amei. Lindo. Lindo. Lindo. E ainda tem Caetano Veloso na trilha sonora. Trevante Rhodes é a minha mais nova crush e eu quero todas as crianças do filme em Stranger Things. (Val)

Ter levado melhor filme e melhor ator coadjuvante pro Mahershala foi com certeza o ponto alto da premiação do Oscar, junto com Lin-Manuel aparecendo muito fofinho pra introduzir a Auli’i Cravalho. (Nath)

Logan: Melhor filme de superheróis da temporada e que, lamento pessoas, mas acho que só Guardiões da Galáxia 2 pode chegar perto. (Bárbara K.)

La Vingança: Um filme de Fernando Fraiha que conta com Felipe Rocha, Daniel Furlan, Leandro Leal e um bando de atores argentinos maravilhosos. Na trama, o personagem de Rocha é trocado por um argentino e a namorada (Leal) ainda faz o favor de deixar o cara pegar os dois no ato…. pensa! Furlan, o multi-artista (de O Último Programa do Mundo, Falha de Cobertura, Amada Foca, Irmão do Jorel etc), tem a função de incentivar o amigo a ir se vingar deste argentino boludo e dali, a trama anda que é uma beleza. A comédia é uma coprodução AR-BR e é muito bem realizada! Não soa forçada, tem ótimas cenas de comédia e dá um puta orgulho de ver que tem brasileiro fazendo bons filmes por aí!!! Portanto, não deixem de ver!! Dia 16 de março nos cinemas!!! (Bárbara K.)

Batman Lego: Foi um filme completamente inesperado. Não sei por que as pessoas não estão falando mais deste filme!!!!! Porque é O MELHOR FILME DO BATMAN JÁ FEITO NA HUMANIDADE. Ele é genuinamente bom, eu ri muito e, tipo, ele é fiel a essência do Batman. É muito bom para adultos e crianças, mas principalmente para quem é fã do Batman. (Bell)

Música

K.A.R.D. – Don’t RecallNão consigo parar de ouvir esta música e agora saiu uma versão em inglês e ela tá ótima e fico alternando entre ouvir em coreano/inglês. (Val)

Eu não consigo parar de ouvir essa música na versão em inglês!!!!!!! (Kah)


Ed Sheeran – Divide: O novo CD dele, que está maravilhoso demais. Ele deu uma entrevista falando que Perfect é muito música de casamento e ele está absolutamente certo. Dá até vontade de arrumar um namorado, mas por enquanto vamos focar nos ships que não deram certo mesmo. (Nath)

Johnny Cash: Redescocobri ele e este álbum aqui não sai do playlist tem duas semanas. Ele foi produzido pelo genial Ricky Rubin, em 2002, e traz um Cash para novas gerações. (Bárbara K.)


Little Mix no Brits Awards: As meninas se apresentando e depois ganhando o prêmio (https://www.youtube.com/watch?v=kPHLgLghKo4) pela primeira vez na carreira fez meu coração ficar muito quentinho de amor e orgulho. (Nath)

Twice – Knock Knock: muita gente odiou mas eu estou ouvindo essa música umas 10 vezes por dia desde quando saiu. (Kah)

Apresentação da Auli’i Cravalho no Oscar: Foi lindo demais e ela é tão talentosa e profissional, sabe? É incrível que ela tenha apenas 16 anos!! How Far I’ll Go ganhou todos os prêmios no meu coração e temos que proteger a Auli’i!!!!! (Val)

Eu nunca vou superar essa apresentação. Quero adotar essa guria e dar o Oscar pra essa música que ela merece mais do que certas coisas. (Kah)

Seventeen: ESTOU FAZENDO AULAS PARA VIRAR UMA CARAT!!! Vou casar com o Jeonghan, o Vernon e o Wonwoo. Tudo junto mesmo, porque sim. Beijos. (Val)

Avril Lavigne: Ela anunciando nova gravadora + CD este ano foi uma das coisas mais legais de todas que aconteceu desde janeiro. Estou aqui ansiosa. O mais engraçado é que eu tinha passado os dois dias anteriores a noticia só ouvindo aos CDs dela. Vocês já deram amor pro Goodbye Lullaby? (Kah)

Outros: Coisas/Séries/Livros/Pessoas

Roupa/Barraca: Estava a toa no facebook quando apareceu um vídeo de uma roupa que vira barraca e eu achei MUITO legal a ideia para desabrigados. Ela deu origem a um projeto do Kickstart para produzir jaquetas reversíveis para proteger refugiados e passou do valor necessário!!! YAY!!! (Kah)

Tatuagens: Fiz duas no final de semana do dia 18 e sei que a gente não deve escolher filhos favoritos, mas tô apaixonada na minha foquinha. O estúdio ainda fez um vídeo mostrando como foi o final de semana e eu acabei aparecendo também. As tatuagens são da Molar Tattoo, que é uma linda ♥ (Tassi)

Carnaval: Sair com amigos pro carnaval foi muito legal e divertido, quero usar glitter pra sempre ♥ (Tassi)

A Portela ganhando o Carnaval do Rio: me deixou bem feliz também, especialmente por causa do carro que mostrou a tragédia do Rio Doce. (Nath)

Chef’s Table: da Netflix, voltou pra uma nova temporada muito excelente e de dar água na boca. O primeiro episódio é muito interessante, porque nem fala sobre uma chef de verdade, mas sobre uma monja, lá na Coreia, a Jeong Kwan. (Nath)

SELFIE (2014): EU REVI SELFIE E O AMOR AINDA É IGUAL. Se você ainda não viu, por favor, veja. São 13 episódios de uma das melhores comédias românticas já feita nos Estados Unidos. (Kah)

Wynonna Earp: Entrou na Netflix uma série do SciFi de produção canadense que é tudo o que eu queria que Supernatural fosse, mas não é. É maravilhoso. Passei o carnaval num lugar que não tem internet, mas mesmo assim, eu já vi 3 episódios, o que pra mim é muito. E é muito bom, é muito legal, é muito divertido. É uma série sobrenatural de irmãs caçando demônios. (Bell)

Big Little Lies – HBO: É uma estreia muito bacana da emissora e pra quem não tem tevê a cabo, a HBO deixou ela disponível pra acesso até 21/03 lá na plataforma do HBOGo!! Então corre que este drama familia com Alexander Skarsgard, Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley merece sua atenção. (Bárbara K.)

Wintersong – S. Jae-Jones: Este livro é tipo O Labirinto só que versão YA quase que capengando para versão adulta (he). E ele virou um dos meus livros favoritos apesar de ter partido meu coração. Quero muito uma continuação e estou disposta a fazer JJ de refém para ela escrevê-la. (Val)

safasdg

A Casa de Vidro – Anna Fagundes Martino: É uma noveleta super legal muito bonitinha. Foi divertido e virou um favorito da quinzena. (Bell)

Cmj9pGtWYAAeIh-

Meu colega de classe chinês: Eu vi o portfólio do chinês que sentava do meu lado no studio durante o intercâmbio e fiquei muito triste por não ter 10% da criatividade e habilidades dele, porém muito motivada a melhorar na faculdade até o fim do curso. Olha que coisa mais linda esse portfólio: https://issuu.com/haoxu2015/docs/architecture_portfolio (Kah)

Chrissy Teigen: Esta mulher deveria ter um prêmio por existir. Ela fingir estar dormir no meio do discurso do Babacaffleck foi um dos melhores momentos do Oscar. (Val)giphy

***

Muitos links para abrir dessa vez, não é mesmo? Esperamos que gostem e se divirtam com essas indicações ♥

bbab8cd18bbec2302f52c8fd9fa6f3f8
Fiquem com a Moana bebê para alegrar a semana de vocês ♥
Comentários

About Kah

Feliz, livre, confusa e solitária ao mesmo tempo. Sim, isso é uma música da Taylor Swift.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll To Top